Secretaria de saúde fará vistoria no clube nesta Quarta(10) para aprovar ou não o pleito tricolor que já foi adiado por ocasião da pandemia do coronavírus.

No arruda não se fala em outra coisa depois que o presidente do conselho deliberativo, Paulo Borba, divulgou na manhã desta terça(09) a recomendação da secretaria de saúde do estado para que não acontecesse a eleição no clube, onde poderia acontecer aglomerações.

Depois de muitas reclamações principalmente por parte da oposição, aconteceu uma reunião na tarde desta terça no arruda com todos o envolvidos na eleição, e ficou acertado que seria enviado um oficio, assinado por todos para a secretaria de saúde, com o comprometimento do clube com todos os procedimentos de segurança do covid-19.

No inicio da noite a secretaria de saúde do estado aceitou o pedido do clube, mas irá realizar uma vistoria completa no clube nesta quarta(10), e se o protocolo sanitário for aprovado, a eleição acontecerá na quinta(11).

Três candidatos foram inscritos para disputar a eleição do Santa Cruz: Roberto Freire pela chapa da situação, Joaquim Bezerra e Josenildo (Dody) pela oposição.

Imagem

Deixe sua opinião