O Pré-candidato a eleição do Sport, Eduardo Carvalho, da chapa “UMA RAZÃO PARA VIVER” nos respondeu três perguntas importantes sobre o futuro do clube pós eleição.

WA – Nessa briga acirrada para escapar do rebaixamento, com quantos pontos o pré- candidato acha que o Sport precisa para se livrar ?

EDUARDO CARVALHO: ” Acredito que com 41 pontos.”

WA – Em um cenário de permanência na série A o clube deve se organizar com as várias dividas que tem. Agora, como administrar o clube num cenário de série B, com várias dividas chegando a toda hora ? Teria uma solução para essa bronca ?

EC: ” Estamos preparados para os dois cenários. Claro que se acontecer do clube cair teremos dificuldades e temos que encontrar soluções para os problemas. A solução para isso é ter planejamento. Temos que contratar profissionais de primeira linha que possam nos ajudar nas equações financeiras o clube. Vamos fazer uma auditoria financeira inédita e dar conhecimento a todos os sócios do clube, para que eles saibam quanto nos temos em caixa, quanto devemos, e a quem devemos. Vamos fazer uma administração transparente radical para que o clube possa se livrar do constrangimento de ter um oficial de justiça batendo sua porta todos os dias”.

WA – Qual a sua opinião sobre o atual elenco do Sport ?

EC: ” É um elenco que claramente precisa de contratações. Agora os jogadores precisam que a nova administração lhes dê uma segurança que eles possam realmente receber seus vencimentos. Temos que ter um perfil de jogadores e comissão técnica bom, para que não tenhamos que contratar 50 jogadores, depois tirar metade sem pagar, e ter que contratar 4 ou 5 treinadores.”

Deixe sua opinião